Três suspeitos são presos por tráfico de drogas no bairro Santo André, em Santarém

Ronald da Silva Neto e Aldener Barbosa foram abordados pela polícia e levaram os policiais até uma casa onde encontraram mais entorpecentes e o terceiro suspeito.
70 papelotes de cocaína, 10 gramas de crack, três celulares e R$ 385 em espécie foram encontrados com os suspeitos — Foto: Blog do Pião

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Santo André em Santarém, Oeste do Pará. Dois deles estavam em uma motocicleta quando foram abordados pela Polícia Militar na noite de terça-feira (22). A dupla levou os policiais até uma casa onde o terceiro envolvido foi encontrado.

Ronald da Silva Neto e Aldener Barbosa foram parados pelos policiais para averiguação. De acordo com a guarnição, o carona Ronald mostrou muito nervosismo e se jogou no chão sem que tivesse recebido ordem para isso, atitude que levantou mais suspeita dos policiais.

Ao serem revistados, uma pequena quantidade de drogas foi encontrada com eles. Ronald da Silva relatou aos policiais que saiu do presídio há duas semanas e desde então estava comercializando as drogas. Ele contou ainda que havia uma quantidade maior na casa de seu irmão, Eduardo Henrique Souza da Silva.

A dupla mostrou aos policiais onde ficava a residência. No local foram encontrados 70 papelotes de cocaína, 10 gramas de crack, três celulares e R$ 385 em espécie. Eduardo Henrique Souza da Silva que estava na casa também foi preso.

Ronald da Silva Neto e Eduardo Henrique Souza da Silva já tinham passagem na polícia por tráfico de drogas. Aldener Barbosa não tinha nenhum registro. Os três devem passar por audiência de custódia.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários