Senai Santarém oferta vagas para cursos profissionalizantes gratuitos; inscrições abertas

O formato das aulas será 100% virtual. As aulas ao vivo serão transmitidas através da plataforma Meu Senai.
Curso online gratuitos do Senai com vagas abertas — Foto: Pixabay

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Santarém, no oeste do Pará, está com inscrições abertas para dois cursos profissionalizantes gratuitos.

Para o curso de Assistente Administrativo são 38 vagas no horário da manhã e 16 vagas no horário da tarde. Já para o curso de Assistente de Recursos Humanos, são 41 vagas disponíveis horário da manhã e 34 vagas no horário da tarde.

O formato das aulas será 100% virtual. As aulas ao vivo serão transmitidas através da plataforma Meu Senai nos horários de cada curso.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site. Para mais informações, basta entrar em contato pelo número (93) 3523-5198.

Os documentos necessários para realizar a inscrição são RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade, e-mail, número de telefone e declaração de baixa renda.

Requisitos e horários dos cursos disponíveis

Assistente administrativo - 160h

Período: 07 de Abril a 27 de Setembro de 2022.
Opção de horário: Manhã - 07h30 às 11h30 (terça e quinta)
Período: 14 de Abril a 09 de Junho de 2022.
Opção de horário: Tarde - das 13h30 às 17h30 (Segunda à Sexta).
Perfil Profissional: Realizar serviços de apoio e suporte as atividades administrativas, cumprindo as rotinas e processos estabelecidos, com foco na otimização, padrões de qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente.
Pré-requisitos de acesso: Idade mínima 16 anos; Escolaridade mínima: ensino fundamental completo; Computador e internet para acompanhar as aulas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do link.

Assistente de recursos humanos - 160h

Opção de horário: Manhã, das 07h30 às 13h30 - Tarde, das 13h30 às 17h30;
Período do Curso: 05 de Abril a 03 de Junho;
Pré-requisitos de acesso: Idade mínima 16 anos; Escolaridade mínima: ensino fundamental completo; O aluno deve possuir acesso à internet e um equipamento para acessar as aulas virtuais (computador);
Perfil Profissional: Realizar atividades de rotina dos processos administrativos no setor de Recursos Humanos de uma empresa, em conformidade com as normas e procedimentos de qualidade, segurança e ambiental.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do link.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários