Prefeitura de Santarém Capacita Servidores da Câmara

A Prefeitura de Santarém oferta curso de Secretariado a Servidores da Câmara Municipall.
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico (Semdec), iniciou na manhã desta segunda-feira (21), a formação em Secretariado na modalidade intensiva. A capacitação, realizada em parceria com a Câmara Municipal de Santarém, acontece na Escola do Legislativo e conta com a presença de 50 servidores.

Durante a capacitação, serão abordados temas como: Inteligência Emocional, Processos Sistemáticos, Comportamento Profissional, Atendimento ao Cidadão, Competências Profissionais e Gerenciais e Redação Oficial.

“Esse curso é muito importante para os servidores da câmara, pois possibilitará a reciclagem do conhecimento na área, principalmente quando associamos esse conhecimento com a prática da inteligência emocional", destacou Álan Senna, chefe do Núcleo de Tecnologia.

A gestora da pasta, Núbia Tavares, ressalta a importância desse momento. "É muito importante essa capacitação interna com os servidores, pois quem ganha com essa união de forças entre o poder executivo e o legislativo é a população", disse.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém

0 Comentários