Polícia investiga morte de bebê de 2 meses após briga de casal no bairro Vitória Régia, em Santarém

Pais contaram à imprensa que deixaram criança de 2 meses sozinha em casa para consumir bebida alcoólica.
Crédito: Pedro Guerreiro/Agência Pará

A Polícia Civil está investigando a morte de um bebê de 2 meses após os pais brigarem no bairro Vitória Régia em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu por volta de 1h da manhã desta quarta (23).

À jornalistas que estavam em frente à delegacia de Polícia Civil, os pais contaram que deixaram a criança dormindo sozinha em casa e estavam consumindo bebida alcoólica em outro local, cerca de um quarteirão da residência que moram.

Ainda segundo o casal, durante a bebedeira eles tiveram um desentendimento e brigaram. Ao retornar para casa, encontraram a criança morta.

A mãe do bebê tinha marcas no corpo. Questionada sobre os ferimentos, ela disse que tem ansiedade e depressão e teria tido uma crise, por isso estava machucada. À polícia ela contou que foi agredida pelo companheiro.

O avô da criança foi chamado e a polícia foi acionado. Uma guarnição do 35º BPM esteve no local e o caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Um inquérito será instaurado e o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca).

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários