Gestão Nélio: Serviços de limpeza pública são executados em vários pontos de Santarém


Os agentes de limpeza pública da Prefeitura de Santarém executam em vários pontos urbanizados da cidade serviços de limpeza para a manutenção e organização das vias públicas. Por toda esta semana (14 a 20), os trabalhos são executados no bairro do Santíssimo, Maracanã, Nova Vitória, Centro, Aeroporto Velho, Santarenzinho, Mapiri, Mararu, Livramento, Interventoria, Santana e ruas da Vila Balneária de Alter do Chão.
As ruas que estão recebendo serviços são: Cuiabá e ruas próximas ao Viaduto e Rodoviária; Rua Buriti nas imediações das ruas São Nicolau, Antônio Simões; Rua Rosa Passos nas imediações da Muiraquitã, Elinaldo Barbosa e São Nicolau, Avenida Cuiabá, Tapajós, Silva Santos nas imediações da avenida Gonçalves Dias e rua da Indústria, São Nicolau e Palhão, Gonçalves dias entre Uruará e Tauari; além das praças do Santarenzinho, de Eventos, Vila Arigó e Orla Fluvial.
Capina, Roçagem, desobstrução do sistema de drenagem das águas pluviais, recolhimento de entulhos gerados pelos serviços de limpeza, varrição.

Portal do Carpê 

0 Comentários