Jovem paga R$ 10 mil de fiança após bater veículo e quebrar retrovisor de viatura do Corpo de Bombeiros em Santarém

Ele foi detido por embriaguez ao volante, mas pagou a fiança e foi liberado para responder ao procedimento em liberdade.Ninguém ficou ferido, foram registrados apenas danos materiais.
Homem quebrou retrovisor da viatura do Corpo de Bombeiros em Santarém — Foto: Blog do Pião

Um jovem foi preso no domingo (20) em Santarém, no oeste do Pará, após de envolver em um acidente e quebrar o retrovisor da viatura do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na saída do Iate Clube.

De acordo com informações da polícia, o jovem estava alcoolizado e bateu um veículo. Uma pessoa ficou ferida e foi levada ao Pronto Socorro da cidade.

Muito alterado e com raiva, ele acabou dando um soco na viatura do Corpo de Bombeiros que estava no local, quebrando o retrovisor.

A polícia foi acionada e o jovem foi preso por embriaguez ao volante. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança de R$ 10 mil.

O pagamento da fiança foi feito e o jovem foi liberado para responder ao processo em liberdade. Ele também se comprometeu em pagar o prejuízo causado à viatura do Corpo de Bombeiros.

*colaborou Alcindo Lima, da 94 FM.

0 Comentários