Celsa Brito se descompatibiliza da Semtras e será pré-candidata à deputada estadual

Celsa Brito se descompatibiliza da Semtras e será pré-candidata à deputada estadual
A primeira dama Celsa Brito deixou o comando da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtras) da Prefeitura de Santarém nesta quinta-feira, 31. Celsa é pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. A psicóloga Sandra Santana tomou posse na tarde de hoje como a nova titular da Semtras.

“Em 2017, aceitei um dos maiores desafios de minha vida profissional que foi assumir a Semtras. Hoje, deixo a Secretaria com o sentimento de dever cumprido”, disse Celsa, ao Portal do Carpê 

No comando da Semtras, Celsa Brito fez uma administração bastante premiada e de destaque. Ganhou o Selo Unicef, o prêmio Prefeito Amigo da Criança e o Migra Cidades. Expandiu os trabalhos da Secretaria para as regiões ribeirinhas do município, algo inédito e só em 2021 realizou mais de 740 mil atendimentos.

“Parece que o dia 1º de janeiro de 2017 foi ontem, mas de lá pra cá já se foram mais de 2 milhões de atendimentos, dezenas de obras e reformas, expansão dos trabalhos da Semtras para a zona ribeirinha; conquistas como os prêmios “Prefeito Amigo da Criança”, Migra Cidades, e o Selo Unicef, e no meio do caminho nos deparamos ainda com uma pandemia. Ao tempo em que me esforçava e me dedicava, Deus colocava mais desafios pela frente”, disse Celsa Brito em sua despedida.

A primeira dama aparece como uma das favoritas. As eleições para o parlamento estadual acontecem no dia 2 de outubro junto com eleições para governador, além de senado, parlamento federal e presidente da república.

Portal do Carpê

0 Comentários