Vídeo; Suspeito de dirigir embriagado é preso após perder a direção do veículo, atingir carro estacionado e capotar em Santarém

Crédito; Reprodução sociais

No fim da tarde de domingo(6), a Polícia Militar foi acionada com informações que o condutor de um Chevrolet Celta, cor vermelha, estaria dirigindo em alta velocidade e promovendo manobras perigosas em via pública, próximo ao viaduto.

Os militares iniciaram as diligências. Já na avenida Magalhães Barata(Rodagem), uma guarnição da Companhia de Policiamento Ambiental recebeu informações que o veículo em questão teria adentrado pela avenida Quixadá, no bairro Esperança.

Os policiais seguiram pela via, percorreram alguns metros e encontraram o Celta capotado, sem a presença do condutor. Em ato contínuo conseguiram localizar e prendê-lo.

Leandro foi conduzido à Seccional de Polícia Civil onde deverá ser submetido ao teste do etilômetro, e deve responder no mínimo por direção perigosa.

Os Militares do 4º GBM estiveram no local, bem como a equipe do BOAT que realizou os procedimentos necessários.

Antes de capotar o próprio veículo, o condutor suspeito de dirigir embriagado atingiu um Chevrolet Classic, cor branca, que estava estacionado.

Matéria em atualização

O Impacto

0 Comentários