PM's atiram dentro de bar e deixam um morto e dois feridos em Altamira


Crédito: Reprodução/Redes sociais

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o cabo da Polícia Militar, Clenilson da Silva Mota mata o empresário, Erisvaldo de Moura Franco, 31 anos, em um bar movimentado localizado no centro de Altamira, região sudeste do Pará. A vítima era conhecida como “Periquito” e era dono despachante na cidade.

As imagens mostram o momento em que o PM se aproxima do empresário e efetua um disparo na cabeça do empresário. Em seguida, Erisvaldo cai no chão e Clenilson atira mais duas vezes. Depois dos tiros, as pessoas que estavam no estabelecimento fogem espantandas com a cena. É possível ver o momento em que outros homens armados aparecem na filmagem.

Assista:

Segundo informações do Confirma Notícia, outro PM que estava à atirou em direção ao suspeito e conseguiu atingi-lo. Erisvaldo e o cabo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Público da Transamazônica. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu. Clenilson segue internado na unidade de saúde.

Ainda de acordo com o Confirma Notícia, a mulher que Erisvaldo conversa antes de ser morto também foi atingida e levada à Unidade de Pronto Atendimento.

A motivação do crime ainda é investigada.

Com informações do Confirma Notícia.

0 Comentários