Vereador Alysson Pontes propõe construção de creche em Comunidade São Brás no Eixo Forte

Segundo Alysson Pontes, a creche trará mais comodidade aos responsáveis pelas crianças na comunidade de São Brás e adjacências
Segundo Alysson Pontes, a creche trará mais comodidade aos responsáveis pelas crianças na comunidade de São Brás e adjacências: Foto: Arquivo pessoal

Proposta do vereador Alysson Pontes (PSD) atenderá demanda de pais e mães, na
comunidade de São Brás, região do Eixo Forte.
Em requerimento nº 205/ 2022, o parlamentar solicitou a construção de uma creche na localidade.

O benefício servirá às áreas adjacentes e garantirá mais tranquilidade aos responsáveis pelas crianças, que poderão exercer seu trabalho com menos preocupação. Além disso, o equipamento vai dar segurança às crianças, que estarão acolhidas em um espaço equipado e adequado à faixa etária.

“É grande a demanda por uma creche em nossa cidade. São várias comunidades que ainda não possuem esse equipamento, o que dificulta bastante a vida de quem precisa ir para o trabalho e não tem onde deixar seus filhos com a devida segurança e conforto. Uma creche nesta comunidade vai atender também ao restante das comunidades”, pontuou o vereador Alysson Pontes.

Na proposição, o parlamentar sugere a realização de estudos para viabilizar a construção da creche na comunidade de São Brás. Ele ressalta que a obra via proporcionar às crianças da área, um melhor desenvolvimento psicomotor e mais adequado à idade. Outro ponto destacado pelo vereador é o benefício aos pais e mães. “Eles terão mais tranquilidade, pois poderão trabalhar pelo sustento de seus familiares, sabendo que seus filhos estarão em segurança”, frisou.

Portal do Carpê 

0 Comentários