Vereador Alysson Pontes destaca demandas em prol de comunidades


Crédito: Reprodução/Câmara Municipal de Santarém 

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (16), o vereador Alysson Pontes (PSD) foi à tribuna da Câmara Municipal de Santarém para fazer um balanço das reivindicações que enviará ao Poder Executivo, a partir deconversas com lideranças comunitárias. O parlamentar enfatizou que as demandas estão relacionadas,
principalmente, ao trânsito e infraestrutura de vias.

No trânsito, o parlamentar pede ao secretário municipal de Mobilidade e Trânsito a instalação de um semáforo na avenida Tancredo Neves, esquina com a Rua B, no bairro Nova República. Alysson ressaltou que já ocorreram alguns acidentes no lugar, onde há um movimento frequente. “Vai aliviar a questão do trânsito naquele bairro” ,enfatizou o vereador, que pede, também à SMT, uma faixa elevada em frente à Escola Alberico Nobre, no bairro Prainha.

Na infraestrutura, o parlamentar entrou com um requerimento pedindo serviço de terraplenagem, compactação e
pavimentação com drenagem para a Rua Quixadá, no bairro Esperança, em frente à Escola Municipal Helena Lisboa. 

De acordo com o ele, pais reclamam da situação em que se encontra o trecho. Outra reivindicação do parlamentar foi para o bairro Bela Vista, na Rua B com 2 de Junho.

O vereador Alysson Pontes destacou ainda uma Moção de Aplausos direcionada ao Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, pela ação de implantação de computadores para a implantação do prontuário eletrônico nas unidades básicas de saúde. Foram adquiridos 267 computadores, 265 nobreaks, 33 notebooks e 468 suportes para computadores. “É o Governo Municipal trabalhando pelo bem da comunidade”, enfatiza.

Portal do Carpê com informações Ascom Câmara Municipal de Santarém 

0 Comentários