Três acidentes de trânsito são registrados pelo Samu na noite de domingo, em Santarém

Não houve mortes nem casos graves de acordo com informações dos socorristas.
De acordo com os registros não houve mortes nem casos graves, somente danos materiais — Foto: Lívia Régis/g1

De acordo com os registros não houve mortes nem casos graves, somente danos materiais — Foto: Lívia Régis/g1

Três acidentes de trânsito foram registrados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, na noite de domingo (22), em Santarém, oeste do Pará. Em nenhuma das ocorrências houve morte.

Um homem que segundo testemunhas estava embriagado, tentava atravessar a rua Nossa Senhora do Rosário, no bairro Santarenzinho, quando foi atropelado por uma motocicleta. O condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima que foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM).

Por volta das 21 horas, ocorreu um acidente entre carro e moto na Trav. Silvino Pinto com avenida Presidente Vargas, no bairro Santa Clara. O condutor da motocicleta sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao PSM. Já o motorista do carro foi examinado no local e liberado.

A última ocorrência da noite de domingo foi um acidente entre carro e moto, que aconteceu por volta das 22 horas, no cruzamento das avenidas Cuiabá e Moaçara, bairro Floresta. As duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal. Quem estava no carro não se machucou, segundo o Samu.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários