Suspeitos de terem atirado na cabeça de PM em Santarém são presos com drogas, arma e moto roubada em Rurópolis

De acordo com informações da polícia, a dupla foi presa na sexta (18). Um deles estava foragido do sistema penal.
Homens foram presos em Ruropolis na sexta (18) — Foto: Divulgação

Dois homens, suspeitos de terem atirado de raspão na cabeça de um policial militar em Santarém, no oeste do Pará, foram presos na sexta (18) em Rurópolis. A dupla foi presa na BR-230 após a comunidade Flor-da-Selva.

De acordo com informações da polícia, as diligencias foram feitas após troca de informações entre as Polícias Civil de Placas e Rurópolis sobre a movimentação dos suspeitos na região.

Policiais Civis e Militares da 17ª CIPM fizeram buscas aos suspeitos que foram localizados na rodovia após terem caído da motocicleta.

Na abordagem a polícia localizou com os suspeitos uma arma que, possivelmente, pertence ao Policial Militar que sofreu o atentado em Santarém.
Soldado da PM leva tiro de raspão na cabeça, em Santarém; polícia faz buscas por suspeitos

A polícia também apreendeu com a dupla drogas, mais uma arma, uma balança de precisão e dinheiro. A moto utilizada pelos suspeitos também tinha registro de roubo e um dos homens é foragido do sistema penal.

Segundo o titular da delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, o delegado Ariosnaldo Vital Filho, os referidos foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e munições e receptação de motocicleta com registro de roubo.

Os suspeitos, a moto e o material apreendido foram levados para a delegacia de Rurópolis, onde o caso foi registrado.

Atentado a PM

Um soldado da Polícia Militar foi alvejado com um tiro de raspão na cabeça, dentro de um estabelecimento que comercializa frangos, na rodovia Santarém-Curuá-Una, próximo à ponte do Urumari, em Santarém, oeste do Pará. O caso aconteceu em agosto de 2021.
O soldado Aimoré estava dentro do estabelecimento, quando dois homens que chegaram tranquilamente ao local como se fossem clientes, entraram e logo em seguida, um deles sacou uma arma e fez o disparo.

Após o atentado, os criminosos fugiram do local em um moto preta.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários