suspeito de tráfico de drogas oferece dinheiro à polícia para não ser levado à delegacia e acaba preso, em Santarém

Homem identificado como Bruno Clei Ramos de Azevedo foi preso por uma equipe da PM no bairro Área Verde.
Bruno Clei foi preso por tráfico de drogas e corrupção ativa — Foto: Blog do Pião

Homem suspeito de tráfico de drogas foi preso por uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas no bairro Área Verde, em Santarém, oeste do Pará, na noite de sexta-feira (4). Identificado como Bruno Clei Ramos de Azevedo, o suspeito ao ser flagrado com drogas, ofereceu o dinheiro que tinha aos policiais para não ser preso, mas se deu mal. Além de ser enquadrado por tráfico ainda deve responder por corrupção ativa.

De acordo com informações da PM, a viatura fazia rondas pelo bairro da Área Verde quado foi informada por populares que havia um homem transitando em motocicleta em atitude suspeita, dando várias voltas naquelas redondezas.

A viatura seguiu até o ponto indicado por populares. Ao avistar o suspeito, os policiais acompanharam e abordaram Bruno Clei na travessa 13 de Outubro.
Dinheiro e drogas que estavam em posse de Bruno Clei Azevedo no momento da abordagem policial — Foto: Blog do Pião

Durante a abordagem e revista, os policiais encontravam com Bruno Clei oito trouxinhas de substância com aparência de cocaína, e também o valor de R$ 217. De acordo com a polícia, o suspeito chegou a oferecer à guarnição o valor em dinheiro que foi encontrado com ele, para ser liberado no local.

Ainda de acordo com a polícia, durante a abordagem o telefone de Bruno Clei tocava a todo momento com chamadas de números diferentes para fazer o pedido e entrega de droga.

Bruno Clei, assim como a motocicleta, as drogas e o dinheiro foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém para as providências cabíveis.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários