Suspeito de furto de motocicleta morre após intervenção policial no bairro Urumari, em Santarém

Caso aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (8) na Rua Tucumã.
Suspeito de furto de moto foi morto em intervenção policial no bairro Urumari, em Santarém — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem suspeito de furtar uma motocicleta de uma residência na ocupação do Juá, morreu após troca de tiros com a polícia na madrugada desta terça-feira (8) no bairro Urumari, em Santarém, oeste do Pará.

Uma viatura do 35º BPM fazia ronda no bairro Urumari e ao entrar na Rua Tucumã se deparou com o homem em uma motocicleta. A polícia deu ordem de parada para averiguação, mas o homem teria atirado em direção à viatura. Houve reação por parte dos policiais e o suspeito foi ferido no tórax e abdômen.

O suspeito foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Santarém, mas não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança registraram quando suspeito passou com a moto furtada — Foto: Reprodução

A motocicleta que estava com o suspeito foi encaminhada a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. De acordo com a polícia, trata-se da motocicleta que foi furtada de uma residência na último domingo (6), na ocupação do Juá.

Imagens de circuito de segurança cedidas à polícia pelo proprietário do imóvel vizinho à casa de onde a moto foi levada mostram que o homem que ontem trocou tiros com a polícia e morreu é o mesmo que furtou a moto no domingo.

Até o início da manhã de hoje, o corpo continua no necrotério do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo sem identificação.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários