(Seminfra) Prefeito Nélio vistoria obras de drenagem e pavimentação no Santarenzinho na Zona Urbana de Santarém

Obras de drenagem e pavimentação estão em execução nas Ruas Jader Barbalho, Sabisa e Margaridas
A maior programação de asfalto que Santarém já recebeu continua avançando nos bairros sendo executada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Na tarde de quinta-feira, 17, o prefeito Nélio Aguiar e o secretário de Infraestrutura Daniel Simões vistoriaram as obras que estão em atividade nas Ruas Jader Barbalho, Sabisa e Rua das Margaridas, no bairro Santarenzinho.

A Rua Jader Barbalho será pavimentada em uma extensão de 782,30m entre a Avenida Olavo Bilac e a Rua São Jorge. Serão executados ainda serviços de drenagem profunda, terraplenagem, meio- fio, calçada com piso tátil, além de sinalização vertical e horizontal.
Legenda da foto: Rua das Margaridas em processo de drenagem

A Rua das Margaridas também será pavimentada entre a Rua Duque de Caxias e a Rua Tomé de Souza, compreendendo uma extensão de 768m. Serviços de drenagem profunda, terraplenagem, meio-fio, calçada com piso tátil e sinalização vertical e horizontal também serão executados.
Legenda da foto: Prefeito acompanha trabalho de terraplenagem na Rua Sabisa

Já a Rua Sabisa será contemplada com asfalto no trecho entre as Avenidas Brasil e Fernando Guilhon, em uma extensão de 1.308,10m. Ela já está sendo preparada com serviço de terraplenagem, e ainda vai receber meio-fio, calçada com piso tátil, sinalização horizontal e vertical.

Em cumprimento a agenda nos locais de obra o prefeito Nélio Aguiar autorizou o serviço de terraplenagem na Rua 29 de Agosto para garantir maior trafegabilidade.

“É mais asfalto chegando na grande área do Santarenzinho. Junto com o nosso secretário Daniel Simões, viemos acompanhar os trabalhos de perto e ver algumas situações críticas para a gente incluir na nossa programação de manutenção e corrigir. A Sabisa já está recebendo serviço de terraplanagem para ser pavimentada. A Rua das Margaridas vem recebendo sistema de drenagem profunda que vai melhorar muito a vazão da água das chuvas que descia direto para a Cruzeiro do Norte. Também a Jader Barbalho vai receber esse sistema de drenagem profunda e será pavimentada. Esse é o maior programa de investimento em infraestrutura em bairros periféricos que Santarém já teve, com obras de drenagem e pavimentação. É o nosso compromisso sendo cumprido junto a esses moradores”, destacou o prefeito Nélio Aguiar.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários