Seminf lança campanha de negociação de dívidas com departamento de água em Mojuí dos Campos

Moradores do município que estão com as contas de água em atraso têm até 31 de março para aderir à campanha.
Mojuí dos Campos, no oeste do Pará — Foto: Reprodução/TV Tapajós

O Departamento de Abastecimento de Água da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, lançou nesta terça-feira (22) a campanha "Sua Conta de Água em Dia", que oferece condições especiais de quitação e parcelamento de valores sem juros para os cidadão que estão com as contas de água em atraso.

A iniciativa é válida até o dia 31 março e é direcionada para imóveis residenciais e comerciais que possuam contas em aberto.

Com a campanha, a Prefeitura de Mojuí dos Campos espera realizar uma média de 6 mil negociações diretas, oferecendo aos inadimplentes uma proposta inicial para o pagamento da dívida à vista ou o parcelamento em até 10 vezes sem juros, dependendo do valor a ser pago pelo cidadão.

A Prefeitura alerta que, o acúmulo de débitos e o não pagamento da fatura após o prazo final da campanha acarretará penalidades resultantes da inadimplência, entre elas, a interrupção no fornecimento de água.

Para renegociar a dívida, basta ter em mãos o documento de identidade (RG) ou uma conta de água, onde conste o número do registro geral do imóvel. O titular do imóvel precisa se dirigir ao Departamento de Abastecimento de Água, localizado na rua Estrada de Rodagem, Centro, na Praça da Prefeitura.

O atendimento será feito por ordem de chegada, de segunda à sexta-feira, no horário de 08h às 17h, sem intervalo para almoço. Em virtude da pandemia de Covid-19, o uso de máscara é obrigatório.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários