PSS da Sectec oferta 49 vagas para Santarém, Oriximiná e Monte Alegre; saiba como concorrer

Inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Secretaria de Ciência tecnologia e educação superior, profissional e tecnológica.
Fachada da EETEPA campus Santarém — Foto: Arquivo/G1

A Secretaria de Ciência Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) abriu dois novos processos seletivos simplificados para contratar profissionais temporários. Há vagas para região Oeste do Pará nos municípios de Santarém, Oriximiná e Monte Alegre.

As inscrições para o edital 007/2022 abrem nesta quarta-feira (23) e vão até sexta-feira (25), e para o edital 006/2022 ficam abertas até dia 2 de março no site da Sectet.

Ao todo são 49 vagas distribuídas entre os municípios de Santarém, Monte Alegre e Oriximiná. A carga horária é de 20 horas semanais com remuneração de 20 a 30 reais hora-aula.

Confira o edital

As vagas são para os cargos de professor, instrutor, orientador e auxiliar acadêmico. Os contratados vão atuar nos cursos de formação inicial e continuada e de formação técnica do mediotec, ofertado pelo programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego – Pronatec.

O PSS será dividido em duas fases. Primeiro é feito uma análise curricular que vai ser realizada a partir do preenchimento do formulário e levará em conta a escolaridade, qualificação profissional e o tempo de experiência. A segunda fase é a análise dos documentos comprobatórios que também devem ser anexados, em pdf, no momento da inscrição.

Os contratados vão atuar durante dois anos, a contar a data da publicação do resultado definitivo.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários