Pró-Saúde oferta vagas para 7 cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas em Santarém; saiba como se candidatar

Interessados devem enviar currículo para o e-mail da Pró-Saúde até o dia 18 de fevereiro.
Saiba como concorrer às vagas disponíveis para atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas — Foto: Comunicação Pró-Saúde/Divulgação

A Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, divulgou na quarta-feira (9) lista com vagas de emprego para 7 cargos, para atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, no oeste do Pará.

Entre os cargos disponibilizados estão: vaga de técnico em enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, coordenador de manutenção, auxiliar de farmácia, analista de laboratório e digitador.

Pessoas com deficiência (PcD) podem se candidatar para todas as vagas. Informações detalhadas serão disponibilizadas durante o processo seletivo.

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende a uma população estimada em mais de 1,3 milhão de pessoas residentes em 30 municípios do Oeste do Pará.

A unidade pertencente ao Governo do Pará e gerenciado pela Pró-Saúde, atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Como se candidatar às vagas

Os interessados devem enviar o currículo com o título da vaga pretendida para o seguinte e-mail: vagas_hrba@prosaude.org.br. O prazo de inscrição segue até 18 de fevereiro.

Confira os requisitos

Os cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem e farmacêutico exigem formação e experiência na área, Registro no Conselho de Classe (Coren) ativo e conhecimento intermediário no pacote office.

Para a vaga de auxiliar de farmácia, o candidato precisa ter ensino médio completo, curso técnico em farmácia, experiência na área e habilidades no pacote office.

Para o cargo de coordenador de manutenção, o candidato precisa de ensino superior completo em engenharia mecânica, engenharia elétrica ou áreas afins, ter domínio sobre a Norma Regulamentadora (NR-10) - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, possuir experiência na área e conhecimento intermediário do pacote office.

Já para o cargo de analista de laboratório a exigência é que o candidato possua o ensino superior completo em ciências biológicas, biomedicina, farmácia, químico ou áreas correlatas, experiência na área e habilidade intermediária do pacote office.

Para a vaga de digitador, o candidato precisa ter ensino médio completo, possuir experiência e conhecimento intermediário do pacote office.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários