Prefeitura divulga resultado do PSS 2 da Semed

O Processo é para escolha de professores, pedagogos e intérpretes de libras do Município de Santarém
A Prefeitura de Santarém divulgou nesta sexta-feira (4), o resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS 002) que visa a escolha de professores, pedagogos e intérpretes de libras do Município de Santarém.

O edital foi lançado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), no dia 19 de novembro em conformidade com a Lei Municipal n.o 17.866/2004.

"A Secretaria Municipal de Educação resolve homologar, por meio deste Edital, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2021, através da listagem anexa, contendo o quantitativo de vagas ofertadas, acrescido do cadastro de reserva, de acordo com a classificação dos candidatos".

Conforme o edital, os candidatos classificados dentro do número de vagas, conforme Anexo III do Edital do PSS no: 002/2021- SEMED, deverão aguardar convocação por meio de publicação de edital para a adoção dos procedimentos de lotação/contratação.

Confira a lista dos aprovados:

https://transparencia.santarem.pa.gov.br/portal/documentos/edital-de-homologacao-final-processo-seletivo-simplificado-no-0022021-semed-61fda8d52a496

0 Comentários