Prefeitura de Mojuí dos Campos trabalha na manutenção e recuperação de 17 km de ramais na comunidade Novo Progresso

Os serviços estão sendo executados pela Seminf. O objetivo é promover o desenvolvimento econômico e social do município, gerando benefícios em diversas áreas.
Serviço de recuperação e manutenção de ramais na comunidade Novo Progresso. (Foto: Seminf/PMMC)

A Prefeitura de Mojuí dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) avança com os serviços recuperação e manutenção de ramais e estradas vicinais na zona rural, de grande importância social e econômica para o município. Na comunidade Novo Progresso, distante 60 km da cidade, o trabalho compreende um total de 17 km de extensão, beneficiando famílias e dezenas de produtores rurais.

A recuperação e manutenção de ramais e estradas vicinais está dentro da proposta do Governo Municipal em promover o desenvolvimento econômico do município através de investimentos em infraestrutura de vias de escoamento e circulação de veículos, pessoas e animais, gerando benefícios diretos em diversas áreas, como saúde, educação, assistência social, meio ambiente, cultura, esporte e lazer.

"Nós estamos trabalhando, avançando com os serviços de recuperação e manutenção de ramais, limpeza urbana e outros serviços no município, seguindo o planejamento e conforme a nossa demanda, atendendo as solicitações das comunidades. Procuramos sempre fazer um serviço completo, de qualidade, desde a limpeza, terraplanagem até a compactação", afirma o secretário municipal de infraestrutura, Victor Lucas Lima.

O prefeito Marco Antônio Lima destaca o compromisso da gestão municipal com a infraestrutura. "A nossa proposta é promover o desenvolvimento econômico e social do município através de obras de infraestrutura na cidade e no interior. Estamos trabalhando, recuperando trechos antes inacessíveis, fazendo abertura desses ramais, drenagem, piçarramento e compactação, priorizando pontos críticos", disse.

Por Adonias Silva
Assessoria de Comunicação - ASCOM

0 Comentários