Prefeitura de Mojuí dos Campos divulga edital para pagamento do IPTU 2022; confira o calendário

Os contribuintes que pagarem o tributo em cota única terão desconto de 20%. Já os que optarem pelo parcelamento terão até o dia 15 de março para pagar a 1ª parcela.
Foto aérea do município de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. (Foto: Silvágner Grigório/Ascom/PMMC)

A Prefeitura de Mojuí dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (Semga) disponibiliza a partir desta terça-feira (15) o acesso às informações do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022. Os contribuintes que pagarem o tributo em cota única terão desconto de 20%. Já o parcelamento pode ser feito em até cinco vezes, com vencimento da primeira parcela no dia 15 de março.

CONFIRA ABAIXO O EDITAL DO IPTU 2022

Ao pagar o tributo, cidadão contribui para o desenvolvimento do município de diversas maneiras. O valor arrecadado é investido em setores essenciais à manutenção e melhorias nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, segurança, saneamento básico, assistência social, entre outros serviços.

De acordo com o secretário municipal de gestão administrativa Helcias Lima Filho, o tributo pode ser revertido para a sociedade em qualquer frente de trabalho. "O IPTU é a mais importante fonte de renda para o município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a nossa população", ressaltou o titular da pasta.

A Semga disponibiliza, a partir desta terça-feira (15), atendimento via WhatsApp para emissão das guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2022. O contato deve ser efetuado pelo número (93) 991629203, enviando o nome completo, CPF ou uma foto do carnê do ano de 2021.

Quem desejar retirar o carnê de forma presencial pode procurar o Setor de Tributos da Prefeitura de Mojuí dos Campos, localizado na Rua Estrada de Rodagem, s/n, bairro Esperança. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, no horário de 08h às 16h.

Confira o calendário de pagamento IPTU 2022

Cota Única (20% de desconto)
Vencimento: 15 de março de 2022


1ª parcela (sem desconto)
Vencimento: 15 de março de 2022

2ª parcela (sem desconto)
Vencimento: 15 de abril de 2022

3ª parcela (sem desconto)
Vencimento: 15 de maio de 2022

4ª parcela (sem desconto)
Vencimento: 15 de junho de 2022

5ª parcela (sem desconto)
Vencimento: 15 de julho de 2022

Por Elivaldo Silva
Assessoria de Comunicação - ASCOM

LinksCLIQUE AQUI E CONFIRA EDITAL DO IPTU 2022

0 Comentários