Prefeito nomeia Reginaldo Rabelo como novo secretário municipal de mobilidade e trânsito de Mojuí dos Campos

Ele assume a pasta no lugar de Ewerton Camilo, que deixou o cargo para se dedicar à carreira militar. A nomeação foi feita na manhã desta quarta-feira (9).
Na ordem, o prefeito Marco Antônio Lima e o novo secretário municipal de mobilidade e trânsito, Reginaldo Rabelo. (Foto: Adonias Silva/Ascom/PMMC)

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMMT) de Mojuí dos Campos tem um novo titular. Reginaldo Rabelo assumiu o comando da pasta que era ocupada pelo advogado Ewerton Camilo, que deixou o cargo em janeiro desse ano para se dedicar à carreira militar. A nomeação do novo secretário municipal de mobilidade e trânsito foi feita na manhã desta quarta-feira (9) pelo prefeito Marco Antônio Lima.

Reginaldo Rabelo tem 37 anos, possui experiência em serviço público e já atuou na Prefeitura de Mojuí dos Campos na função de coordenador do Departamento de Iluminação Pública (DIP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Ele será apresentado pela gestão municipal aos servidores da SMMT ainda esta semana para que sejam tratadas e definidas as ações a serem desenvolvidas em 2022.

O novo secretário agradeceu a oportunidade e falou do desafio em assumir a SMMT. "Agradeço desde já ao prefeito Marco Antônio, para mim será um desafio assumir a pasta, darei o meu melhor para que possamos executar um serviço de excelência em prol do nosso município. É uma secretaria importante, darei o meu melhor, focando principalmente na organização do trânsito e na prevenção de acidentes", falou Rabelo.

O prefeito Marco Antônio Lima deu boas vindas ao novo secretário e destacou a importância de um trabalho em equipe. "Agradecemos ao trabalho prestado pelo ex-secretário Ewerton Camilo ano passado, que fez um trabalho fantástico junto com sua equipe e desejamos sucesso agora ao Reginaldo, novo secretário. A SMMT é uma secretaria importante, e estaremos juntos trabalhando pela nossa população", disse.

Por Adonias Silva
Assessoria de Comunicação - ASCOM

0 Comentários