Prefeito nomeia Elizangela Bezerra como nova secretária municipal de educação de Mojuí dos Campos

Ele assume o comando da pasta antes ocupada pelo professor Jadson Gomes. A nomeação foi feita na tarde desta sexta-feira (11) pelo prefeito Marco Antônio Lima.
Na ordem, o prefeito Marco Antônio Lima e o nova secretária municipal de educação, Elizangela Bezerra. (Foto: Silvágner Grigório/Ascom/PMMC)

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Mojuí dos Campos tem uma nova titular. Elizangela Bezerra assumiu o comando da pasta antes ocupada por Jadson Gomes que passou a assumir outra função no governo. A nomeação da nova secretária municipal de educação foi feita na tarde desta sexta-feira (11) pelo prefeito Marco Antônio Lima. O decreto de nomeação 26/2022 foi publicado no site oficial da Prefeitura.

Elizangela Bezerra tem 45 anos, é advogada, possui seis anos experiência no serviço público e na Prefeitura de Mojuí dos Campos atuou por um ano como coordenadora do Departamento Financeiro da Secretaria Municipal Gestão Administrativa (Semga). Ela foi apresentada pela gestão municipal aos servidores da Semed nesta segunda-feira (14). As ações a serem desenvolvidas em 2022 estão sendo definidas.

A nova secretária agradeceu a oportunidade e falou do desafio em assumir a Semed. "Quero agradecer ao nosso prefeito Marco Antônio pela confiança, pela oportunidade de conduzir uma secretaria desafiadora como é a Semed. A vida é feita de desafios e estamos aqui para enfrentar e vencer os desafios e trazer novas conquistas para o município de Mojuí dos Campos através do esforço de nossa equipe", falou.

O prefeito Marco Antônio Lima deu boas vindas à nova secretária e destacou o compromisso da gestão com a educação pública. "Quero aqui desejar sucesso para a secretária Elizangela e sua equipe, tenho certeza que fará um excelente trabalho. A Semed é uma secretaria que precisa continuar sendo referência pela qualidade e excelência dos serviços educacionais prestados em nosso município", disse.

Por Adonias Silva
Assessoria de Comunicação - ASCOM

0 Comentários