Prefeito de Mojuí dos Campos participa de sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal em 2022

Marco Antônio Lima defendeu a independência e a harmonia entre os poderes e falou de ações, obras e serviços no município. A sessão foi realizada na manhã desta terça-feira (1º).
Prefeito Marco Antônio Lima durante pronunciamento na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. (Foto: Silvágner Grigório/Ascom/PMMC)

O prefeito Marco Antônio Lima participou da sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, realizada na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro. A sessão reuniu secretários de governo, vereadores, além de autoridades eclesiásticas do município e outros convidados. A sessão marca a retomada dos trabalhos após o recesso de fim de ano, mantendo o sistema de sessões presenciais com a adoção de protocolos sanitários de combate à pandemia de Covid-19.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA O PRONUNCIAMENTO NA ÍNTEGRA

A sessão solene começou pouco antes das 10h. Após a composição da mesa, todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro. Marco Antônio foi um dos últimos a discursar. Durante seu pronunciamento, que durou 50 minutos, o chefe do executivo municipal defendeu a independência e a harmonia entre os poderes, que segundo ele, fortalece a democracia, promove avanços e gera desenvolvimento. Também falou de ações, obras e serviços no município, e conquistas importantes em diversas áreas.

"Tivemos muitas conquistas importantes e em diversas áreas, como assistência social, saúde, infraestrutura, educação, agricultura, meio ambiente, esporte e lazer. O que é bom a gente tem que reconhecer, o que é importante, o que é feito no município, que não fique na escuridão. Tivemos muitos avanços em Mojuí dos Campos desde quando assumi em 2021 e todas as nossas secretarias de governo estão de parabéns pelo excelente trabalho. O nosso município está crescendo, se desenvolvendo, sendo reconhecido lá fora, e isso me deixa muito feliz e grato. Isso é compromisso de gestão. Que Deus nos abençoe sempre e que possamos continuar trabalhando ainda mais pelo bem da nossa população", destacou o prefeito Marco Antônio.

Ao final do pronunciamento, Marco Antônio agradeceu e se colocou à disposição dos vereadores para atender as demandas e assim continuar trabalhando em benefício da população juntamente com sua equipe de governo. Estiveram na sessão solene os secretários Adrielly Lima, de Trabalho e Assistência Social, Helcias Lima, de Gestão Administrativa, Glayton Rodrigues, da Saúde, Nazaré Silva, Adjunta de Saúde, Samara Gomes, de Meio Ambiente, Antônio Oliveira, Adjunto de Meio Ambiente, Victor Lucas Lima, de Infraestrutura e Jailson Mesquita, de Agricultura. O procurador geral do município, Gonçalo Carneiro e assessores também estiveram presentes.

Por Adonias Silva
Assessoria de Comunicação - ASCOM

LinksCLIQUE AQUI E ASSISTA O PRONUNCIAMENTO NA ÍNTEGRA

0 Comentários