Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão por tráfico de drogas em Santarém; um homem foi morto durante intervenção

A operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (4). Duas pessoas foram presas no bairro São José Operário e duas no bairro Prainha.
Operação foi deflagrada na manhã desta sexta (4) em Santarém — Foto: Paulo Ricardo Soares/TV Tapajós

Uma operação das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (4) em Santarém, no oeste do Pará. Estão sendo cumpridos mandados de prisão por tráfico de drogas e busca e apreensão. Um homem acabou sendo morto após trocar tiros com a polícia no bairro Santana.

De acordo com informações da polícia, duas pessoas foram presas na rua Nações Unidas, no bairro São José Operário, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na Rua Rosa Passos, no bairro Prainha, outras duas pessoas foram presas. Com a dupla a polícia encontrou aproximadamente 700g de material entorpecente.

Na avenida Tropical, bairro Santana, um dos procurados pela polícia, que seria membro de uma facção do estado do Amazonas, resistiu à prisão e efetuou disparos contra a guarnição que revidou. O homem conhecido como “M93” foi ferido, levado ao Hospital Municipal, mas não sobreviveu.

A operação está em andamento e deve seguir por outros bairros da cidade ao longo desta sexta-feira.

Fonte G1 Santarém 

1 Comentários