Plantão Policial: moto roubada é encontrada pela polícia, mas dono não consegue recuperá-la porque veículo não está em seu nome

De acordo com a polícia, ele comprou a motocicleta de uma mulher que mora em Mato Grosso, mas não passou o veículo para seu nome.
16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém (Andria Almeida/ O Liberal)

Um homem que não teve o nome divulgado pela polícia, compareceu a 16ª seccional de Polícia Civil em Santarém, Oeste do Pará, para tentar retirar uma motocicleta que havia sido roubada há uma semana. Porém, ele não conseguiu, já que o veículo não está em seu nome, e sim no nome da antiga proprietária que mora em Mato Grosso.

De acordo com informações da polícia, o homem teve o veículo roubado há uma semana, quando registrou o Boletim de Ocorrência.

A motocicleta foi encontrada em uma área de mata no bairro Urumari, na terça (15), porém quando ele foi acionado para pegar o veículo, não conseguiu fazer a retirada porque o documento não está em seu nome, e só pode ser devolvido ao proprietário legal.

Prisão por tráfico

Outro caso registrado durante o plantão policial foi uma prisão por tráfico de drogas. Airlan Lopes, foi preso por volta das 17h30 de terça (15) em um lava-jato na área central de Santarém.

Ele estava com uma certa quantia de entorpecentes, e foi encaminhado ao setor de triagem da penitenciária, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários