Permissionários do Mercadão 2000 são beneficiados com equipamentos para fortalecer empreendimentos

Os utensílios darão melhores condições de trabalho aos permissionários
Novos equipamentos foram entregues aos permissionários do Mercadão 2000 na manhã desta sexta-feira, 18, em cerimônia que contou com a participação de representantes municipais e estaduais. Ao todo, foram doados mais de 60 equipamentos entre freezers, balcões, fogões, balanças e refrigeradores, que deverão melhorar a vida e o trabalho dos vendedores do espaço.

Os investimentos no mercado são fruto de uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Santarém, através de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Hilton Aguiar (DEM).

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santarém, Alberto Portela, esteve no ato representando o prefeito Nélio Aguiar. Em seu discurso, destacou que os equipamentos irão resultar na oferta de melhores produtos aos consumidores, uma vez que os locais estarão equipados adequadamente o que permitirá aos permissionários terem melhores condições de trabalho.
Legenda da foto: Ao centro, Alberto Portela, chefe de gabinete da Prefeitura de Santarém

“A entrega desses equipamentos dará melhores condições de trabalho aos vendedores e ao consumidor que só ganha com a qualidade dos serviços prestados. Essa parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Santarém é muito importante para alavancar o empreendimento de diversos permissionários, principalmente por conta das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus”, disse Portela.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários