O suspeito teria recebido ameaças da vítima alguns dias antes de cometer o crime


Crédito: Reprodução/Giro Portal

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com um golpe de faca na noite da última sexta-feira, 4, no bairro Vitória Régia, no município de Itaituba, região sudoeste do estado. O suspeito de cometer o ato infracional equivalente ao crime de homicídio, também é adolescente e tem a mesma idade da vítima, foi apreendido pela Polícia Militar e ficará sob custódia do Conselho Tutelar Municipal, como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Segundo informações, o crime aconteceu por volta de 21h30, na 44ª rua do bairro Vitória Régia. De acordo com a polícia, alguns dias antes de ser morto, o adolescente teria ameaçado o colega.

Revoltado, o adolescente se armou com uma faca e foi até a residência da vítima, onde desferiu um golpe certeiro no coração do jovem, que não resistiu e morreu ainda no local.

Uma equipe de peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) fez a perícia criminal e removeu o corpo do adolescente para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar esteve no local do crime e conseguiu apreender o jovem. Acompanhado dos conselheiros tutelares, ele foi conduzido para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos.

Com informações do Giro Portal.

0 Comentários