Mulher perde o controle de caminhonete e 'tomba' no bairro Mararu, em Santarém

À Polícia, a mulher disse que dormiu no volante. No momento do acidente ela estava acompanhada apenas de um cachorrinho.
Caminhonete 'tombou' às margens da Curuá-Una, em Santarém — Foto: Tracy Costa/g1

Uma caminhonete que estava sendo conduzida por uma mulher foi parar às margens da avenida Curuá-Una (PA-370), no bairro Mararu, em Santarém, no oeste do Pará, na tarde deste domingo (6). Apesar do susto, a motorista sofreu apenas ferimentos leves, e o cachorrinho, que estava em sua companhia, não ficou ferido.

Segundo a própria condutora da caminhonete, que não teve a identidade revelada, o acidente ocorreu no momento que ela dormiu no volante e perdeu o controle do carro. Para sair do veículo a mulher recebeu ajuda de moradores dos arredores, onde aguardou pela chegada da ambulância.

A Polícia Militar esteve no local, nas proximidades da Serra do Diamantino, para controlar o trânsito e preservar a cena do acidente. Ao g1 os militares disseram que quando chegaram ao trecho a mulher já tinha sido socorrida e ela não aparentava ter consumo bebidas alcoólicas.
PA-370, em Santarém — Foto: Tracy Costa/g1

Após a chegada da ambulância a mulher foi encaminhada para o pronto socorro municipal. "Ela sofreu apenas um corte na lateral da cabeça, mas está consciente, orientada. Sem fraturas", disse o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Itamar Aguiar.

Familiares da mulher também estiveram no local e foram orientados pela PM a providenciar o guincho para retirar a caminhonete da via.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários