Mulher é presa após ferir companheiro com faca em Santarém; ela teria flagrado o homem com outra

De acordo com informações da polícia, a vítima que teve ferimentos superficiais no braço e no ouvido disse que não quer representar criminalmente contra a companheira.
Mulher feriu companheiro com faca após flagrar traição — Foto: Reprodução/Marcelo Lelis/Agência Pará

Uma mulher foi presa após ferir o companheiro com uma faca em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu durante uma confraternização na residência do casal no bairro Área Verde.

De acordo com informações da polícia, a mulher teria flagrado o companheiro em situação de adultério. Ele estava no quarto com a amante quando a companheira o atacou com uma faca.

Ainda segundo a polícia, os golpes atingiram o braço e ouvido da vítima. A Polícia Militar esteve no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima que foi levado ao Pronto Socorro.

O delegado plantonista, Kleidson Castro, contou que a vítima disse à polícia que não tem interesse em denunciar a companheira, que é mãe de três filhos do casal.

“Esses golpes, após uma avaliação preliminar feita pelo médico plantonista do PSM, repassada para o investigador de plantão, foram cortes superficiais e que possivelmente as lesões serão leves. A própria vítima já manifestou para os investigadores que estiveram analisando essa situação, que não tem interesse de representar criminalmente contra a companheira”, contou o delegado.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários