Motorista se confunde com sinalização e provoca acidente na avenida Barão do Rio Branco em Santarém; uma mulher ficou ferida

A passageira de um dos veículos envolvidos no acidente teve um corte na testa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento à vítima.
Acidente aconteceu no cruzamento da Barão do Rio Branco com Mendonça Furtado — Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós

Um acidente foi registrado no inicio da tarde deste domingo (13) em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu no cruzamento das avenidas Barão do Rio Branco com Mendonça Furtado.

De acordo com informações do tenente Cláudio Farias, da Polícia Militar, o taxi seguia pela Barão do Rio Branco quando o motorista confundiu a sinalização que estava verde para quem iria fazer a conversão à direita.

“Ele imaginou que o sinal que estava aberto era para seguir reto, então ele seguiu enquanto que o condutor do outro veículo estava passando no exato momento e eles colidiram. Como houve essa mudança na sinalização a pouco tempo, ele se confundiu”, contou o tenente.

Um outro veículo de transporte por aplicativo seguia normalmente pela avenida Mendonça Furtado e foi atingido pelo taxi. Os dois carros foram parar na calçada.

Com o impacto da batida, uma mulher que estava no carro de transporte por aplicativo teve ferimentos na testa.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez os primeiros atendimentos à jovem, que posteriormente foi levada para o Pronto Socorro da cidade.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários