Líder de facção criminosa é morto durante confronto com a polícia em Santarém


Crédito: Reprodução/Redes Sociais/WhatsApp

O líder de uma facção criminosa foi morto durante a "Operação Emboscada", realizada pelas polícias Civil e Militar, no município de Santarém, região oeste paraense na manhã desta sexta-feira, 4. O acusado, identificado como Marcos Felipe Pond Cerdeira, conhecido como M93, veio do Amazonas e era suspeito de planejar e executar grandes assaltos na região, além de punir membros da própria facção com agressões e mortes caso descumprissem suas ordens.

De acordo com o Superintendente Regional da Polícia Civil, delegado Jamil Casseb, Marcos Felipe saiu de Manaus a mando da facção para liderar o grupo em Santarém.

"Percebendo a nossa presença, ele esboçou uma reação tentando contra a vida dos nossos policiais com uma arma de fogo. Um indivíduo de extrema periculosidade vindo do estado do Amazonas”, disse o delegado Jamil.

"M93" foi baleado durante a troca de tiros com os policiais e ainda chegou a ser socorrido pela própria polícia, mas não resistiu e faleceu a caminho do pronto-socorro de Santarém.

Fonte Roma News 

0 Comentários