Jovem morre após atirar contra uma viatura da PM no interior do Pará

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Durante uma troca de tiros entre os criminosos e policiais militares, um dos bandidos acabou morto. Os dois jovens apontados como responsáveis por uma série de crimes, em Pacajá e no Distrito de Maracajá, no sudoeste do Pará, acabaram trocando tiros com a polícia depois de serem avistados por uma guarnição.

O caso foi registrado no último domingo, 13, quando os dois foram denunciados por uma vítima. A dupla estava em frente a uma casa de festa aguardando a chuva passar quando viram a viatura da PM se aproximar do local. Armados, os dois saíram em alta velocidade e na fuga atiraram na direção dos policiais.

Um dos disparos atingiu o retrovisor da viatura da PM. De moto, eles seguiram para o bairro Alto Bonito, mas foram alcançados, e ao tentar fazer uma curva em alta velocidade, na Rua Nazaré, eles caíram da moto. O carona atirou na viatura, os policiais revidaram e o jovem acabou ferido.

De acordo com a polícia, o jovem identificado até o momento apenas como Cláudio, foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais apreenderam a moto, que foi abandonada pelo condutor, e dois revólveres, além de várias munições.

Sempre de moto, e armados, eles rendiam as vítimas no meio da rua e levavam o celular.

A última denúncia registrada contra a dupla foi feita no último sábado, 12, quando um casal foi abordado na porta de uma igreja evangélica, saindo de um culto. Eles informaram à polícia que os jovens agiram de forma truculenta, e apesar das vítimas terem entregado o celular, um dos assaltantes ameaçou atirar contra o casal. O outro assaltante conseguiu fugir, e segue sendo procurado pela polícia.

Com informações do portal Confirma Noticia

0 Comentários