Jovem de 21 anos é morto a tiros em Itaituba


Crédito; Rede sociais 

Um jovem de 21 anos, identificado como Miguel Farias da Veiga, foi morto a tiros na 36ª rua, em Itaituba, na noite de terça-feira, 1. Não há informações sobre como o crime teria acontecido. Segundo a polícia, a vítima estava sozinha em casa e a suspeita é de acerto de contas por drogas.

Testemunhas informaram que dois homens em uma moto chegaram na casa da vítima, e o carona com uma arma de fogo efetuou vários disparos contra Miguel, que ainda chegou a correr, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares e civis estiveram no local para colher informações. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar está realizando diligências a fim de encontrar os suspeitos, que ainda não foi identificado.

De acordo com informações da Polícia Militar, Miguel teve participação em um homicídio registrado no dia 4 de outubro de 2021. Ainda de acordo com a PM, ele também já teve passagem pela polícia, e tinha envolvimento em alguns crimes registrados na cidade, e também seria membro de uma facção criminosa. A polícia investiga o caso.

Com informações do blog Junior Ribeiro

0 Comentários