Equipamentos adquiridos pela Prefeitura devem fortalecer saúde bucal nos bairros Maracanã e Santana

O investimento é de R$117 mil oriundos do Ministério da saúde
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) adquiriu mobiliários e equipamentos para melhor atender os Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) e o Laboratório de Próteses.

A entrega ocorreu nesta quarta-feira (16), com a presença do Prefeito Nélio Aguiar, da Secretária de Saúde Vânia Portela, além do coordenador do setor de Saúde Bucal, Jeymenson Coelho.

Entre os equipamentos estão: armários odontológicos, balcão para recepção, armários vitrine, armários de arquivos, autoclave, centrais de ar, impressora, lixeiras, cadeiras, longarinas e ventilador.” São investimentos que ajudarão a fortalecer ainda mais a saúde bucal em Santarém, dando melhores condições de trabalho para nossos profissionais e aprimorando a qualidade do serviço”, conclui Jeymenson Coelho, coordenador do setor de Saúde Bucal.

A aquisição foi possível através de investimentos oriundos de portaria do Ministério da saúde, via pregão eletrônico, resultando em um investimento de R$ 117 mil que devem contemplar as unidades nos bairros Maracanã e Santana.

“Estamos acompanhando o recebimento desses móveis e equipamentos para estruturar melhor os centros de odontologia. São mais investimentos que estamos realizando dentro do nosso compromisso de ampliar os atendimentos de saúde bucal. Parabenizamos a equipe pelo trabalho uma vez que promover saúde através do SUS não é fácil e aqui em Santarém estamos alcançando vários avanços”, destaca Nélio Aguiar.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários