Divulgada lista de aprovados na 1ª fase do concurso da Prefeitura de Santarém

No concurso foram ofertadas 551 vagas nos níveis médio/técnico e superior divididas em 28 cargos de diferentes áreas.
Prefeitura realizou concurso para preenchimento de 551 vagas — Foto: Adonias Silva/G1/Arquivo

Foi divulgado nesta quarta-feira (02) pela banca organizadora do concurso da Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, o resultado da 1ª fase - Prova Objetiva com a lista de aprovados. As provas do certame ocorreram no dia 16 de janeiro para cerca de 9 mil candidatos.

Confira aqui neste link o resultado da 1ª fase - Prova Objetiva

No concurso foram ofertadas 551 vagas nos níveis médio/técnico e superior divididas em 28 cargos de diferentes áreas. A remuneração base será de R$ 1.100.

De acordo com o cronograma do Instituto Vicente Nelson, as próximas fases, convocação para provas de títulos e de perícia médica (candidatos PcD) será em 8 de fevereiro.

A prova de títulos será para os cargos de nível superior e para cargos de Agente Administrativo, Técnico em Informática, Técnico em Agricultura, Monitor, Cuidador, Educador Social, Técnico em Agropecuária, Agente de Fiscalização Agropecuário, Agente de Fiscalização de Obra, Agente de Fiscalização Meio Ambiente, Agente de Fiscalização Portuária, Agente de Fiscalização Urbana, Agente de Fiscalização Vigilância Animal e Agente de Trânsito.

E o resultado final do certame, conforme o edital, deve sair no dia 3 de março.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários