CIEE oferece 23 vagas para estagiários e jovens aprendizes em Santarém; confira

Vagas disponíveis são para estudantes do ensino superior, médio e técnico em áreas como pedagogia, serviço social, psicologia e enfermagem.
CIEE tem 23 vagas de estágio e jovem aprendiz disponíveis em Santarém, no oeste do Pará; inscrição é feita pelo site — Foto: Reprodução/EPTV

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) disponibilizou 23 vagas para estagiários e jovens aprendizes para Santarém, no oeste do Pará.. A oferta de vagas foi divulgada nesta segunda-feira (14).

De acordo com a consultora do CIEE Santarém, Monique Damasceno, há duas modalidades com vagas disponíveis.

"Para o programa de estágio estão disponíveis 23 vagas e para o programa de aprendizagem há 3 vagas ofertadas", destacou a consultora Monique.

O CIEE Santarém está avaliando uma projeção com mais abertura de oportunidades.

"Para esse mês de fevereiro temos uma projeção para o programa de estágio, com a abertura de mais ou menos 200 vagas", disse.

Como se candidatar

O estudante interessado precisa fazer o cadastro no site do CIEE. No portal, o candidato usa os dados de acesso para se candidatar às vagas que corresponderem ao seu perfil.

Além do site, há outra possibilidade de cadastro, é possível fazer também pela Central de Atendimento do CIEE, pelo número 3003-2433.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários