Cabo da PM que matou empresário em Altamira recebe alta no municipio


Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O cabo da Polícia Moura Franco deve ser transferido para o Centro de Recuperação Coronel Anastácio das Neves, no distrito de Icoaraci, em Belém, nos próximos dias. Ele recebeu alta médica na última quarta-feira, 16, mas ainda continua no Hospital Regional Público da Transamazônica. Segundo a defesa, ele está debilitado e sem andar. O militar foi alvejado por três tiros, um acertou a coluna.
Depois da justiça decretar a prisão preventiva do militar, a defesa tenta agora, converter a decisão para um regime domiciliar.

“Por questões de segurança, ele não pode ficar no presídio de Vitória do Xingu, nem no 51 Bis, nem no Quartel da Polícia Militar, então o local mais adequado para ele cumprir a prisão preventiva é no Anastácio das Neves”, explicou o advogado da PM, Ivonaldo Cascaes.

Médicos da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária devem avaliar o cabo para saber se ele tem condições de ser transferido para o presídio.

Relembre o caso

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o cabo da Polícia Militar, Clenilson da Silva Mota mata o empresário, Erisvaldo Moura, 31 anos, em um bar movimentado localizado no centro de Altamira, região sudeste do Pará. A vítima era conhecida como “Periquito”.

As imagens mostram o momento em que o PM se aproxima do empresário e efetua um disparo na cabeça do empresário. Em seguida, Erisvaldo cai no chão e Clenilson atira mais duas vezes. Depois dos tiros, as pessoas que estavam no estabelecimento fogem espantandas com a cena. É possível ver o momento em que outros homens armados aparecem na filmagem.

Com informações do Confirma Notícia.

VEJA MAIS+

Empresário morto em Altamira teria tentado tomar arma de PM

Vídeo: PM's atiram dentro de bar e deixam um morto e dois feridos em Altamira

MP abre inquérito para investigar suposto cabo da PM em execução de empresário em Altamira

Cabo que matou empresário em Altamira pode ser expulso da PM, diz comandante

Fonte Roma News 

0 Comentários