Briga por garrafa de cachaça termina em morte em Moraes Almeida


Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, conhecido por “Dário”, foi morto a golpes de arma branca após uma discussão por um litro de cachaça em Moraes Almeida, em Itaituba, sudoeste do Pará. O fato ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 9, por volta das 18h.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato. Na ocasião, populares informaram que havia acontecido um esfaqueamento da Rua do Peixotinho. De posse das informações, uma guarnição seguiu para o local e constatou a veracidade do que foi repassado.

“Dário” foi encontrado ao solo, com um golpe de arma branca acima do peito. Ele ainda se encontrava com vida, porém veio a óbito no posto de saúde. De acordo com informes, tudo ocorreu após uma discussão por causa de uma garrafa de cachaça.

Após o crime, o acusado, de prenome Waldemar, fugiu do local, no entanto, foi localizado. Desse modo, o fato foi comunicado ao delegado de plantão, o qual orientou que o corpo fosse encaminhado ao município de Trairão, para, a partir daí, ser conduzido, pela Polícia Científica, à Itaituba.

Vale ressaltar que familiares do acusado apresentaram um documento comprovando que este apresenta problemas mentais.

Com informações do portal 24h News

0 Comentários