Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos em naufrágio em Itaituba


Crédito: Reprodução/Blog do Junior Ribeiro

O corpo de Claudenor Pereira Farias, conhecido como Doutor, uma das vítimas que estavam desaparecidas há três após o naufrágio de uma embarcação em Itaituba, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira, 8, na "Ilha da Goiana, região sudoeste do Pará.

Segundo informações, a vítima foi localizado por volta de 10h. O Corpo de Bombeiros está no local na tentativa de encontrar os outros dois homens desaparecidos.

TRÊS DIAS

As buscas pelos três homens desaparecidos no naufrágio de uma embarcação no município de Itaituba, região sudoeste do Pará, continuam após três dias dias do acidente. O caso aconteceu na tarde do último domingo, 6.

Os ocupantes conhecidos como Os outros três ocupantes conhecidos como “Doutor”, dono de uma loja na rua Hugo de Mendonça; “Marcos” que trabalha como mototaxista e Estevam desaparecem próximo da Comunidade São Luiz do Tapajós. Algumas pessoas tentaram procurar as vítimas, mas não conseguiram encontrá-los.

RELEMBRE O CASO

Uma pequena embarcação, do tipo “voadeira”, naufragou na tarde deste domingo, 6, por volta de 16h perto da Vila São Luiz do Tapajós, as margens do Rio Tapajós, no trecho conhecido como "Cachoeira Boca do Inferno" zona rural de Itaituba, região sudeste do Pará.

Segundo informações, quatro homens estavam pescando quando a embarcação naufragou no local onde é repleto de pedras e corredeiras fortes. Um mecânico identificado como “Dorge” foi resgatado por um pescador que passava pela área.

0 Comentários