Voo de Belém para Manaus é cancelado após passageiros passarem mal por calor

Motor da aeronave teria aquecido e piloto decidiu não decolar
Crédito: Reprodução/ Redes Socias/ Whatsapp

Passageiros de um voo da companhia aérea Gol, que sairia do Aeroporto Internacional de Belém com destino a Manaus (AM), na tarde desta sexta-feira, 14, passaram por transtornos após a aeronave apresentar problemas mecânicos e o voo ser cancelado.

Segundo informações repassadas à redação, passageiros do voo que estava marcado para sair as 13h, reclamavam do calor no interior da aeronave que teria apresentado problemas no motor. Até um animal que estava sendo transportado no voo teria morrido por conta da alta temperatura.

“Estávamos para levantar voo quando o pessoal começou a passar mal de calor. O piloto decidiu não decolar”, relata um passageiro que prefere não se identificar. “Estava uma sauna mesmo, fiquei ensopado”

O Portal Roma News enviou um pedido de nota a companhia aérea Gol, sobre a situação e aguarda um retorno. A Infraero, empresa que administra o aeroporto, informou que “quem fiscaliza os serviços prestados pelas companhias aéreas é a Anac (Agência Nacional de Avião Civil)” .

Fonte: Portal Roma News 

0 Comentários