VÍDEO: Rebocador se desprende no momento em que balsa desatracava do porto, em Itaituba

Foto: Reprodução/Divulgação.

O rebocador da balsa que faz a travessia entre Itaituba e Miritituba, no sudoeste do Pará, acabou-se desprendendo no momento em que a embarcação se desatracava do porto. A casualidade ocorreu na tarde desta terça-feira (11) e foi registrada por um aparelho celular.
As imagens apresentam um passageiro relatando o problema. Enquanto isso, uma pessoa tenta acoplar o rebocador na embarcação, que encosta na margem do rio, atingindo algumas estruturas.

Vídeo:
De acordo com Willian Araújo, responsável pela empresa, ninguém ficou ferido. Porém, pequenos prejuízos foram causados. Quanto a isso, haverá o ressarcimento. “Pelo vídeo, dá impressão de que aconteceu no meio do rio. Mas, na verdade, é problema de máquina na saída da embarcação do porto…”, disse.

“… Foi apenas isso. Aí, encostou nas construções próximas, mas não bateu na outra balsa. Tanto que a embarcação, como pode ser visto na imagem, vai sair com destino ao outro porto… Atracou; não houve ferido. Só aquela questão das construções de madeira. O pessoal já está em contato parta fazer o ressarcimento”, finalizou.

Fonte: Plantão 24horas News.

0 Comentários