Suspeito de participação no assalto em loja de roupas no bairro Liberdade é preso em Santarém

Imagens do circuito de segurança da loja ajudaram na identificação dos bandidos.
Janderson Azevedo (sem camisa) conhecido como Biroba é ex-presidiário — Foto: Jean Silva/TV Tapajós

Imagens do circuito de segurança da loja ajudaram na identificação dos bandidos.

Operação conjunta das polícias Civil e Militar colocou atrás das grades nesta quarta-feira (26), suspeito de ter participado de assalto a uma loja de roupas localizada na Rua Salvação, bairro Liberdade, na tarde de terça (25). Janderson Azevedo conhecido como Biroba, foi preso durante a manhã desta quarta-feira após investigações dos reservados das polícias Civil e Militar.

Imagens do circuito de segurança da loja ajudaram na identificação dos bandidos. Janderson aparece manuseando um revólver com o qual ameaça a proprietária da loja, faz a mulher ficar de joelhos e entregar as joias dela. Também ajudou a apontar a arma para um criança, filha da proprietária da loja.
Armas e munições apreendidas com Janderson Azevedo, o Biroba — Foto: Jean Silva/TV Tapajós

De acordo com o delegado Gilvan Almeida, Janderson foi preso na casa dele, que fica no bairro Uruará. Durante as diligências, a polícia encontrou duas armas de fogo e munições.

“As investigações continuam. Ainda falta prender o outro elemento que participou do assalto, mas é questão de tempo para tirarmos o indivíduo de circulação”, disse Gilvan.

Fonte g1 Santarém 

0 Comentários