Semed Santarém divulga resultado de PSS para professores e abre prazo para recursos; veja lista

Também são ofertadas vagas para pedagogos e intérpretes de Libras. Essa é a segunda divulgação do resultado após suspensão por 'inconsistências na planilha'.
Semed Santarém divulga resultado de PSS para professores e abre prazo para recursos — Agência Santarém/Divulgação



Com quase 4.500 inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar professores, pedagogos e intérpretes de Libras, a Secretaria de Educação de Santarém, no oeste do Pará, divulgou o resultado preliminar dos classificados. A Semed também abriu prazo para recurso (veja abaixo).

A divulgação ocorreu após análise documental dos candidatos pela comissão de avaliação e organização do PSS. Na primeira semana de janeiro houve a divulgação de lista preliminar, que foi suspensa após constatação de "inconsistências na planilha".

Confira o resultado preliminar do PSS da Semed

De acordo com a Semed, o sistema utilizado foi examinado e permaneceu intacto. Porém, a inconsistência foi detectada na geração da planilha com os resultados.

Para as pessoas com deficiência (PCD) foram asseguradas 5% das vagas ofertadas no PSS para os cargos. As vagas serão distribuídas nas Unidades de Educação Infantil e Unidades Escolares, subdivididas em: Cidade, Rios e Planalto.

Os candidatos contratados conforme o Edital serão enquadrados e remunerados em conformidade com a Lei do Piso Nacional do Magistério, já no ano letivo de 2022.

Recursos

Ficou estabelecido que a interposição de recursos será feita nos dias 17 e 18 de janeiro de 2022, das 8h às 14h. O protocolo deve ser realizado na Assessoria Jurídica da Semed, localizada na Avenida Dr. Anísio Chaves, 712, bairro Aeroporto Velho.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários