Semed Santarém convoca aprovados em processo seletivo para contratação de pessoal de apoio

Apresentação ocorre até o dia 14 de janeiro, dependendo da região de atuação dos candidatos; confira o cronograma e horários.
Semed Santarém convoca aprovados em processo seletivo para contratação de pessoal de apoio — Foto: Agência Santarém/Divulgação

Foi iniciada pela Secretaria de Educação de Santarém, no oeste do Pará, a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado que visa contratar pessoal de apoio para diversas áreas na rede municipal de ensino.

De acordo com a Semed, a convocação inclui candidatos aprovados para as regiões de rios, planalto e cidade.

Os candidatos convocados devem comparecer nas dependências do prédio administrativo da Semed para adoção dos procedimentos de lotação/contratação, no horário de 8h às 14h (veja o link do cronograma abaixo).

Conforme o cronograma, os candidatos da cidade devem comparecer até o dia 12 de janeiro na assessoria urbana da Semed. A mesma data vale para candidatos da Educação Infantil.

Confira o cronograma com datas e horários

Para candidatos do planalto, as datas estabelecidas são 12, 13 e 14 de janeiro a depender do cargo. O prazo é o mesmo para a região de rios, também dependendo do cargo.

Os candidatos convocados que não comparecerem nos dias e horários estabelecidos serão eliminados automaticamente.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários