Em Itaituba, assaltantes invadem garimpo e roubam 100Kg de ouro


Imagem mostra ação da força estadual que fechou dois garimpos clandestinos em Itaituba (imagem meramente ilustrativa) (Divulgação/Ascom Semas)

Na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 17h, um grupo de bandidos invadiu o Garimpo do JP, em Itaituba (PA), e subtraíram joias e ouro. De acordo com informações, cerca de 6 assaltantes participaram da ação criminosa.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato através de uma moradora. Na ocasião, ela informou que os homens estavam vestidos com roupas camufladas e similares às fardas do Exército, bem como portavam armas de fogo do tipo pistolas.

Segundo ela, os bandidos, de forma bastante violenta e fazendo ameaças, subtraíram algumas joias e aproximadamente 100g de ouro. Ainda de acordo com a moradora, eles apresentam pele e olhos claros, além de sotaque sulista.

De posse das informações, uma guarnição iniciou diligências na tentativa de localizar os acusados, porém ainda não obteve êxito.

Contudo, o que se sabe é que três deles foram vistos passando pela fazenda “Cacau de Ouro”, localizada às margens da estrada que dá acesso à Comunidade de Patrocínio.

Fonte: Plantão 24horas News.

0 Comentários