Sefa abre inscrições para concurso público em seis municípios do Pará; veja quais


Crédito: Pedro Guerreiro/Agência Pará

Iniciaram nesta segunda-feira, 10, as inscrições para o concurso público C-213 da Secretaria da Fazenda (Sefa) que prevê o preenchimento de vagas para o nível superior. Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 10 de janeiro a 10 de fevereiro , no site da empresa organizadora do certame, bem como, acompanhar o cronograma do processo.

A realização de concurso é parte da estratégia de fortalecimento do serviço público, além de gerar mais oportunidades e desenvolvimento ao Estado. “A execução do certame faz parte do plano de fortalecimento e melhorias no serviço público, pois trabalhamos para que, de forma transparente e segura, novos servidores ingressem na gestão fazendária por meio de concursos”, ressaltou a secretária de Planejamento e Administração, Hana Ghassan.

Os candidatos selecionados no certame receberão treinamento para atuar nas áreas de tributação, arrecadação e fiscalização.
Provas

As provas ocorrerão nos dias 20 e 27 de março de 2022 de forma descentralizada, nos municípios de Altamira, Belém, Marabá, Santarém, Itaituba e Redenção.

Vagas

Serão ofertadas 10 vagas imediatas para o cargo de fiscal de receitas estaduais, mais 40 para cadastro reserva e 38 para auditor de receitas estaduais, mais 112 para cadastro reserva.
Com informações da Agência Pará.

0 Comentários