Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) abre inscrições de PSS para eletricista, operador de máquinas e coveiro em Santarém

Procedimento é gratuito e feito por e-mail até às 23h59 de terça-feira (25). Salário é de R$ 1.212 mais gratificações.
Eletricista foi o profissional mais demandado em aplicativo de serviços. — Foto: Pixabay

Iniciaram nesta segunda-feira (24) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar profissionais para três áreas na Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) de Santarém, no oeste do Pará. As vagas são para eletricista, operador de máquinas e coveiro.

As inscrições são gratuitas e seguem até às 23h59 de terça-feira (25), pelo e-mail pss001semurb2022@gmail.com. O candidato deve enviar o currículo e a documentação exigida no edital.

Confira o edital do PSS da Semurb

Os contratos temporários ficam em vigor entre 3 de fevereiro até 31 de dezembro, mas podem ser prorrogados dependendo da necessidade. O salário é de R$ 1.212 mais gratificações do cargo, que ficam entre 40% e 100%.

De acordo com o edital, há vagas destinadas para pessoa com deficiência e também cadastro de reserva. A seleção será baseada na escolaridade e experiência profissional, com critérios de pontuação.

O processo seletivo terá três etapas:

Inscrição;
Análise documental;
Divulgação dos classificados e entrevista.

A classificação preliminar deve ser publicada no dia 27 de janeiro e a final, no dia seguinte. O resultado final e convocação será no dia 1º de fevereiro.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários