Quatro agentes de segurança pública foram executados no Pará só em janeiro de 2022


Crédito: Reprodução

O mês de janeiro ainda nem acabou e já traz um saldo de quatro agentes de segurança pública executados no Estado do Pará. Neste sábado, 29, com a execução do Cabo da PM Madson Campos, no bairro do Guamá, em Belém, foi o quarto agente morto só este mês.

Madson era lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar em Barcarena, rregião metropolitana de Belém. Ele morava no bairro do Guamá e estava na porta de sua caasa quando um carro preto se aproximou e três pessoas efetuaram mais de 10 tiros contra o militar. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital particular da capital paraense, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No último dia 20 de janeiro, o guarda municipal de Belém, Saulo de Tarso Rocha Bitencourt, foi morto a tiros na Rua Dois de Junho, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Até o dia de hoje, os suspeitos não foram identificados.

Em 25 de janeiro, o Sargento da PM Milton Carlos foi executado por cinco criminosos no município de Bragança, no nordeste paraense. Segundo informações, o policial levou pelo menos 10 tiros.

No dia 26 deste mês, o Sargento da PM Luís Fernando Monteiro Ferreira, foi executado a tiros quando estava em umma panificadora comprando pão, no distrito de Icoaraci, em Belém.

Fonte Roma News 

0 Comentários